CONTATO

Para a imprensa

As credenciais de imprensa são emitidas somente para jornalistas profissionais. Todo representante de imprensa que se credencie com antecedência receberá atualizações regulares com informações sobre a feira, o congresso e demais eventos em The smarter E South America.
Você pode inscrever-se na bilheteria online como representante de imprensa em The smarter E South America 2021.
 

 

COMUNICADOS MAIS RECENTES

Intersolar South America – Boletim da imprensa

The smarter E South America adiado para 18–20 de outubro de 2021

São Paulo, 2 de fevereiro de 2021: Em vista do ainda alto número de infectados com o novo coronavírus (COVID-19) no Brasil e no mundo, e das restrições sendo adotadas, os organizadores do evento The smarter E South America – a Solar Promotion International, a FMMI e a Aranda Eventos – decidiram…

mais

Intersolar South America – Boletim da imprensa

PROCURA-SE A VANGUARDA DA ENERGIA: INSCREVA-SE JÁ NOS PRÊMIOS INTERNACIONAIS DE INOVAÇÃO PARA O NOVO MUNDO DA ENERGIA!

Pforzheim, 14 de janeiro de 2021: A premiação internacional mais prestigiosa para inovações do setor de energia põe em destaque as soluções e projetos pioneiros para o novo mundo da energia. Líderes do mercado, empresas médias, pequenas e emergentes, bem como proprietários de sistemas e usinas estão…

mais

The smarter E South America – Boletim da imprensa

The smarter E South America adiado para 24–26 de agosto de 2021

São Paulo, 17 de agosto de 2020: Em vista do ainda crescente número de infectados com o novo coronavírus/Covid-19) no Brasil e no mundo, e das restrições sendo adotadas a respeito

mais

The smarter E South America – Boletim da imprensa

THE SMARTER E AWARD 2020: PROJETOS E PRODUTOS PIONEIROS PREMIADOS

Pforzheim, 30 de junho de 2020: Este ano, The smarter E AWARD novamente homenageou modelos de negócios inovadores e projetos pioneiros em prol de um setor de energia sustentável. A Phaesun, a Solar Chernobyl e a SunPower impressionaram o quadro de jurados com seus esforços pioneiros e foram coroados…

mais